terça-feira, 9 de agosto de 2011

O QUE É SALDO REMANESCENTE

Você tem um veículo financiado?
Suas parcelas estão em atraso?
Você não está conseguindo pagar o seu financiamento?


Você teve BUSCA E APREENSÃO DE SEU CARRO ou entregou ao Banco amigavelmente, pois você pode ter dinheiro a receber.

CONTINUE LENDO...

Isso mesmo, a financeira tem que lhe devolver uma porcentagem do que você pagou pelo seu carro.

Trabalhamos administrativamente para esclarecer GRATUITAMENTE os clientes a respeito de dúvidas referentes a contratos, dívidas e outros.

PERGUNTA: Eu tive meu carro apreendido, ou entreguei ao banco amigavelmente mesmo assim eu ainda posso ter dinheiro a receber?

Sim, existe essa possibilidade. Veja, se você possuía financiamento, seja na modalidade de CDC (Al. Fid.) ou LEASING (Arrendamento Mercantil), entre os anos de 2008 á 2011 e não conseguiu mais pagar as prestações e por conseqüência teve seu veículo apreendido judicialmente, ou ainda, se devolveu ao banco amigavelmente, você poderá ter direito a devolução de uma porcentagem desse dinheiro. Mesmo que você tenha ficado devendo parcelas do financiamento ao banco ou saldo remanescente, ainda assim existe a possibilidade de haver uma restituição de valores, alem de ter seu nome limpo novamente.

PERGUNTA: Como posso saber se tenho direito a reaver parte do valor que paguei?

Analisaremos "GRATUITAMENTE" se você tem o direito a devolução de parte do que foi pago. Caso você possua o direito de receber, nós lhe passaremos todas as informações necessárias e os procedimentos para o recebimento desse valor. Que é seu por direito.

PERGUNTA: E quanto posso receber de volta?

Cada caso é um caso, geralmente os valores são de R$ 3.000.00 (Três mil reais) á R$ 20.000.00 (Vinte mil reais), ou mais. Depende do seu contrato com a financeira.

PERGUNTA: Me prove que isso é verdade.

Em primeiro lugar, você não irá gastar nada para saber se tem direito ou não a receber esse valor.

Se você deseja mais informações a respeito, GRATUITAMENTE, pode entrar em contato conosco e agendar um horário. Será um prazer em lhe receber em nosso escritório.

Estou à disposição para lhe orientar, auxiliar e obter as informações necessárias para você reclamar seus direitos, bem como lhe encaminhar para o recebimento dos seus créditos administrativamente.


Para mais informações acesse nosso site.:


http://www.meusdireitos.net/

Atenciosamente,
Jackson Baeza.
Tel. 41-3322-2287/9934-2961

EMAIL: atendimento@meusdireitos.net
msn: jackson.baeza@hotmail.com
skype: jackson.baeza



"Informe Publicitário direcionado a informação pública".
Não prestamos serviços jurídicos.

10 comentários:

  1. Olá, eu tive o carro apreendido e leiloado, não sei quanto devo, pois nem a financeira nem os advogados informam, só que me enviaram uns documentos para reconhecer firma e disseram que depois meu nome seria limpo, mas eu não vou assinar nada, pq lá nesses docs eu confesso uma divida que nem sei de quanto é? O que faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço ao senhor para nos encaminhar a copia desses documentos para que possamos analisar melhor.
      O senhor deve encaminhar para: departamentocomercial@gmail.com
      E qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco em www.meusdireitos.net

      Excluir
  2. meu nome e sandra de itu
    eu ,nao tive meu carro aprendido eu devolvi porque não ia consegui pagar e pra não suja meu nome entreguei mesmo assim sujo meu nome mo banco e por cima meu carro ta no meu nome ainda e não consigo financia mais nenhum caaro não ta sujo no serasa nem no spc e so no banco e ja faz 8 anos não sei oque fazer

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome e Daniele Barros ,preciso de uma informação sobre meu saldo remanescente tipo estou esperando a financeira da a baixa no gravame pra eles m passarem o salto remanescente,quanto tenho pra receber de volta.Pois estou no sinistro do meu seguro Ex:meu financiamento era de 10 mil,ja avia pago 18 parcelas e o sinistro so pagou 5 mil e 100 pra financeira quanto sera que ainda vem pra mim... obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde... Comprei uma moto em 2008 em brusque SC, na mesma semana fiz a devolução do veículo pois eu precisava vir embora pra SP a trabalho, fizemos os papéis todos da devolução e hj precisei fazer um financiamento na bv a mesma financeira da moto, e acusou que tenho saldo remanescente da moto, oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. bom dia meu nome é rogerio bom ha tres anos atras entreguei meu veiculo numa entrega amigavel na época tive que pagar o valor de 1.030 para o banco e agora começou a chegar cobraça pra mim dizendo que tenho que pagar um outro valor referente a este contrato dizendo que se trata de um saldo remanescente e agora oque devo fazer? obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,
    Tive meu veiculo apreendido em julho 2014, e deixei de lado, não procurei saber mais.. havia pago 16 parcelas no total de 36, quase 50% do veiculo. Porem essa semana recebi uma proposta para quitar saldo remanescente, um valor absurdo que diminuiram para 1/5 do valor total apresentado. Mas minha dúvida é se eu ainda tenho valor a se acertar, mesmo tendo quitado quase metade das parcelas, estando sem o veiculo..? Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  7. boa noite ,
    devolvi o carro com 35/60 prestaçooes pagas e 3 anos depois estao me enviando sms cobrando saldo remanescente .
    isso é legal foi vendido a 3 anos atras no leilao.

    ResponderExcluir