terça-feira, 9 de agosto de 2011

LEASING CURITIBA

Você tem um veículo financiado?
Suas parcelas estão em atraso?
Você não está conseguindo pagar o seu financiamento?


Você teve BUSCA E APREENSÃO DE SEU CARRO ou entregou ao Banco amigavelmente, pois você pode ter dinheiro a receber.

CONTINUE LENDO...

Isso mesmo, a financeira tem que lhe devolver uma porcentagem do que você pagou pelo seu carro.

Trabalhamos administrativamente para esclarecer GRATUITAMENTE os clientes a respeito de dúvidas referentes a contratos, dívidas e outros.

PERGUNTA: Eu tive meu carro apreendido, ou entreguei ao banco amigavelmente mesmo assim eu ainda posso ter dinheiro a receber?

Sim, existe essa possibilidade. Veja, se você possuía financiamento, seja na modalidade de CDC (Al. Fid.) ou LEASING (Arrendamento Mercantil), entre os anos de 2008 á 2011 e não conseguiu mais pagar as prestações e por conseqüência teve seu veículo apreendido judicialmente, ou ainda, se devolveu ao banco amigavelmente, você poderá ter direito a devolução de uma porcentagem desse dinheiro. Mesmo que você tenha ficado devendo parcelas do financiamento ao banco ou saldo remanescente, ainda assim existe a possibilidade de haver uma restituição de valores, alem de ter seu nome limpo novamente.

PERGUNTA: Como posso saber se tenho direito a reaver parte do valor que paguei?

Analisaremos "GRATUITAMENTE" se você tem o direito a devolução de parte do que foi pago. Caso você possua o direito de receber, nós lhe passaremos todas as informações necessárias e os procedimentos para o recebimento desse valor. Que é seu por direito.

PERGUNTA: E quanto posso receber de volta?

Cada caso é um caso, geralmente os valores são de R$ 3.000.00 (Três mil reais) á R$ 20.000.00 (Vinte mil reais), ou mais. Depende do seu contrato com a financeira.

PERGUNTA: Me prove que isso é verdade.

Em primeiro lugar, você não irá gastar nada para saber se tem direito ou não a receber esse valor.

Se você deseja mais informações a respeito, GRATUITAMENTE, pode entrar em contato conosco e agendar um horário. Será um prazer em lhe receber em nosso escritório.

Estou à disposição para lhe orientar, auxiliar e obter as informações necessárias para você reclamar seus direitos, bem como lhe encaminhar para o recebimento dos seus créditos administrativamente.


Para mais informações acesse nosso site.:


http://www.meusdireitos.net/

Atenciosamente,
Jackson Baeza.
Tel. 41-3322-2287/9934-2961

EMAIL: atendimento@meusdireitos.net
msn: jackson.baeza@hotmail.com
skype: jackson.baeza



"Informe Publicitário direcionado a informação pública".
Não prestamos serviços jurídicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário